Em comemoração ao mês das mães e dentro do nosso projeto Amar a Água, recebemos uma visita muito especial: a mamãe Paula, de João Luís.
Com muito carinho, ela contou uma linda história do peixinho e trouxe um novo amiguinho para fazer parte do nosso aquário.
Foi um momento de afeto, imaginação e aprendizagem, fortalecendo os vínculos entre família, escola e natureza.