Visita da mamãe Mércia

O 2º ano recebeu a visita da mamãe Mércia, mãe da Isadora, para enriquecer ainda mais o nosso projeto sobre o elemento terra.

Ela apresentou diferentes tipos de chás, explicou seus benefícios para a saúde e proporcionou uma experiência especial: a degustação de um delicioso chá de erva-doce.

Foi um momento de troca, aprendizado e muitas descobertas!

#