Nossos estudantes do Fundamental 2 participaram da I Avaliação Sistemática do SAS Educação, uma importante ferramenta de acompanhamento da aprendizagem.
Mais do que avaliar, esse momento ajuda a identificar avanços, compreender desafios e direcionar estratégias para que cada aluno continue evoluindo com mais segurança.
Seguimos juntos, acompanhando de perto o desenvolvimento dos nossos estudantes.